domingo, 18 de dezembro de 2011

Justin Bieber fará dueto com fã participante do X Factor

Justin Bieber letras
A participante do X Factor americano Drew Ryniewicz verá seu sonho tornar-se realidade na próxima semana. Ela cantará junto de seu ídolo, Justin Bieber duas canções do álbum "Under The Mistletoe", que acaba de ser premiado com o disco de platina. Acredita-se que as duas músicas sejam "The Christmas Song" e "Santa Claus Is Coming To Town".

Stevie Onder deverá acompanhará os dois, revelam fontes. No sábado à a noite, Justin, Drake e Michael McDonald apresentam-se no Nokia Theater de Los Angeles no concerto beneficente de Stevie, "House Full of Toys", que chega à sua 16ª edição.

Drew, de 14 anos, ficou famosa depois de cantar o hit "Baby" de um jeito único. A performance permitiu que ela avançasse na competição e chegasse ao Top 17.


Drew, que preferiu ser chamada apenas pelo primeiro nome, foi eliminada na sexta semana e voltou para casa depois de não conseguir impressionar com uma leitura de "Listen to Your Heart", que a própria participante admite não ter sido convincente. Sua eliminação gerou debates no Twitter e ameaças de morte às juradas Paula Abdul e Nicole Scherzinger, que votaram pela saída de Drew.

Justin Bieber letras

No entanto, Drew sentiu-se muito melhor pela manhã quando seu pop star favorito tuitou uma mensagem de apoio a ela e juntou-se à sua crescente legião de seguidores (mais de 134 mil). Bieber tuitou: "Mantenha a cabeça erguida. Perdi minha primeira competição também. Isso é só o começo. Nunca diga nunca."

As finais do X Factor americano vão ao ar nos dias 21 e 22 de dezembro.

Fonte: The Hollywood Reporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário