domingo, 6 de março de 2011

Justin Bieber admite que Selena Gomez é sua namorada e finalmente fala por que se apaixonou

Justin confessa por que ele acabou se apaixonando pela amiga Selena Gomez e revelou: "É muito importante que uma menina me faça rir."


O astro adolescente disse sobre Selena quando questionado sobre seus sentimentos por ela: "Ela é quente. É claro que todo cara gosta de uma menina que seja quente, Selena é assim."

"Mas eu gosto de conversar e contar piadas com as pessoas, e eu gosto de estar rodeado de pessoas que me fazem rir e partilhar o meu sentimento de alegria. Selena, com certeza é assim."

"Ela é uma pessoa muito legal e acho que ela tem o melhor sorriso do mundo."

Mas como Justin lidar com toda a adoração e reação de seu exército de Beliebers? Ele sorriu e disse: "Eu sou um cara de 17 anos e se você tem milhares de meninas gritando o seu nome é muito legal, não é? Quem não gostaria?"

"Mas, por mais louca que minha vida seja eu nunca vou mudar. Eu tenho muitas pessoas boas ao meu redor. "
Completou Justin finalizando suas declarações. Certamente o astro não quer mais rumores que possam afetar o seu relacionamento com os fãs e abriu o jogo.

Foi a primeira vez que o cantor falou de Selena, mostrando sentimentos e que está realmente apaixonado e encantado com a cantora, com todas as palavras, de um apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário