quarta-feira, 30 de março de 2011

.



O cantor adolescente Justin Bieber
Um clipe do cantor canadense Justin Bieber, ídolo dos adolescentes, foi visto mais de 500 milhões de vezes no Youtube, o que fez desse vídeo o mais assistido da história do site.

O vídeo intitulado "Justin Bieber - Baby ft. Ludacris" foi visto 500.452.957 vezes até a tarde desta segunda-feira (28). O clipe apresenta o ídolo do momento do pop mundial, de 16 anos, jogando boliche com seus amigos contra um grupo de meninas, sendo que uma delas acaba em seus braços.

Fato notável, 1,1 milhão de pessoas dizem não terem gostado do vídeo, ou seja, duas vezes mais do que aqueles que gostaram (578.000).

A relação da jovem estrela com o Youtube sempre foi boa. Bieber começou a ficar famoso quando sua mãe postou no site vídeos amadores do filho cantando músicas de Usher, Justin Timberlake e Stevie Wonder para que amigos e familiares assistissem. Os vídeos fizeram sucesso rapidamente.

Justin Bieber é hoje uma das personalidades mais seguidas do site de micro-blogues Twitter, com cerca de 8,4 milhões de seguidores, disputando a popularidade com Lady Gaga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário