sábado, 23 de abril de 2011

Justin Bieber chega à Indonésia com Selena Gomez sob forte esquema de segurança

A turnê de Justin Bieber continua e na tripulação está sua namorada Selena Gomez. O casal desembarcou nesta sexta-feira, 22 de abril, no aeroporto da Indonésia, depois de uma rápida passagem pela Malásia.

Confira abaixo fotos do casal ainda no aeroporto de Kuala Lumpur, na Malásia, entre as fotos vemos o casal em uma lanchenete no aeroporto, embarcando para a Indonésia e já no novo destino, onde vemos o tumulto com a chegada do casal à Indonésia e o carro partindo para o hotel.


Selena não largou do braço de Justin e parecia desconfortável com o assédio no aeroporto de Bandara Soekarno Hatta, em Jakarta, na Indonésia. 22 de abril de 2011.

Aparentemente, agora que Justin Bieber e Selena Gomez estão viajando juntos, as precauções de segurança mais severas estão sendo tomadas. Apesar de ter sido originalmente programado que Bieber sairia do aeroporto na Indonésia pelo Terminal D2 Gate 2, os planos foram mudados na chegada, e eles driblaram os fãs deixando o aeroporto pelo portão 2E.

Justin chegou às 14:55 horas, em um avião da Malaysia Airlines (MAS). Uma fonte interna do aeroporto afirmou que o casal estava deliberadamente tentando evitar os milhares de fãs que lotaram o terminal para aguardar a chegada. Apesar de Justin ter feito a mesma coisa em sua chegada em Cingapura, parece que a segurança se tornou ainda mais fechada com a presença de Selena.

Bieber foi imediatamente para o hotel. Mas a promotora não notificou o hotel onde o cantor ficará em Jacarta, por motivos de segurança.

"Ele foi imediatamente levado para o hotel que não podemos contar, obviamente, um hotel cinco estrelas", disse Rizka, a promotora de concertos de Justin Bieber e representante na Indonésia.

De acordo com Rizka não está programado também, nenhuma conferência de imprensa ou entrevista especial, mas Bieber tem planos para a noite: "O evento desta noite não terá a presença da mídia, que deve se preparar para o concerto de amanhã à noite", disse Rizka.

A promotora revelou ainda que a equipe de Bieber é composta por cerca de 50 pessoas, que pousou em pequenos grupos no aeroporto. Justin Bieber faz show em Jacarta, dia 23 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário