terça-feira, 14 de junho de 2011

Amigo de Bieber e Rihanna, Sean Kingston Apresenta Recuperação Rápida

Sean Kingston já consegue andar e respirar sozinho - Reprodução/Site Oficial
Parece que agora Sean está bem e hoje ele agradece pelas orações de seus amigos. Rihanna, ainda que com seus problemas orou por ele. Justin Bieber foi fiel amigo e pediu a todos que orassem por seu grande amigo em seu Twitter.

Ele anda agora pelo seu quarto do hospital, desde segunda-feira depois de duas semanas internado por bater com seu jet-ski em uma ponte. O cantor está agora em uma via rápida para a recuperação.

O TMZ relatou que Kingston deu seus primeiros passos depois do acidente. “Sean está respirando por conta própria e andou pela primeira vez esta manhã(7),” disse um representante ao site.

Sites como o Hecker Spray especulam o acidente como sendo uma lição vinda de Deus depois de cantar “Beautiful Girls” com sua letra que diz “você me tornará um suicida.”

Kingston não fala muito sobre sua fé. Apesar disso ele eventualmente escreve no seu Twitter sobre ir à Igreja, e sobre Deus. Recentemente ele disse: “Honestamente Deus, minha familia e meus fãs.. isso é o que mais significa para mim,” no microblog.

O cantor de 21 anos, foi hospitalizado em estado crítico. Kingston bateu em uma ponte e caiu na água sem seu colete salva-vidas. Ele foi retirado da água por Jonathan Rivera, que o cuidou até que fosse levado ao hospital.

Embora estivesse em estado crítico, testemunhas disseram que ele estava consciente, mas que cuspia sangue no momento do acidente.

A família esteve sempre anunciando agredecimento pelas orações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário