terça-feira, 14 de junho de 2011

Justin Bieber e Mark Wahlberg em filme sobre Basketball



Justin Bieber e Mark Wahlberg vão entrar num filme sobre basketball, mas ainda não se sabem detalhes. Wahlberg disse recentemente: «Esperem até me verem a mim e ao Bieber no filme. Pensem tipo "A Cor do Dinheiro" [filme com Tom Cruise e Paul Newman].»

Wahlberg contou também que, quando lhe sugeriram o filme, o actor ficou um pouco confuso porque pensou que iria interpretar a personagem mais nova.

O actor, que já foi rapper, contou: «Recebi um telefonema da Paramount e contaram-me que o filme era sobre um homem mais velho e um rapaz. E eu fiquei tipo 'fixe, vamos chamar o Jack Nicholson, ou o Robert De Niro, ou o Robert Duvall. E eles perguntam-me: 'Então e o Garrett Hedlund?' E eu, 'para quê?' e eles "Tipo... para o rapaz".»

Justin Bieber também foi escasso em palavras quando lhe perguntaram sobre o projecto, dizendo apenas: «Vão ter de ver um filme. Não posso revelar muito mais.»

Nenhum comentário:

Postar um comentário