segunda-feira, 6 de junho de 2011

Justin Bieber lança fragrância

http://www.wradio.com.br/blog/zanzando/files/2011/05/justin-bieber-someday-fragrance-ad__oPt.jpgJustin Bieber

Como você pode ver na imagem ao lado, divulgada pelo WWD, o perfume, chamado Someday, by Justin Bieber, virá em um frasco cuja tampa lembra uma rosa. Alguns pingentes também virão pendurados e poderão ser retirados depois.

Segundo o site, o perfume tem um aroma cítrico e deve atrair um público entre 14 e 18 anos. Em entrevista, Justin disse que acha que esse perfume vai aproximá-lo de suas fãs:

- Vamos ser realistas, o cheiro de uma garota é importante para um homem! Eu tenho uma conexão profunda com os meus fãs, então criar uma fragrância que eu ame é outro jeito de trazer elas mais para perto do meu mundo.

Justin divulga a data do lançamento do perfume em seu twitter

#JBSOMEDAY - 20 De Junho...está chegando. "um verdadeiro homem sabe oque uma dama quer".

Atenção: Ainda não foi divulgada nenhuma data prevista para o lançamento do perfume aqui no Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário