terça-feira, 4 de janeiro de 2011

"No futebol, sou como Ronaldinho Gaúcho", diz Justin Bieber

Justin Bieber surpreende fãs com novo corte de cabelo. Foto: AP

Em entrevista ao jornal The Sun, o ídolo teen Justin Bieber revelou que gosta de futebol e até arrisca algumas comparações do seu estilo como jogador. "Sou como Ronaldinho Gaúcho. Sei fazer truques, mas não sou o que tenho melhor desempenho em campo", comenta. Além disso, o cantor disse que gosta do time inglês Chelsea, mas seu jogador preferido é Wayne Rooney, do Manchester United.

Além de futebol, o adolescente de 16 anos aproveitou para falar sobre sua relação com as fãs e aproveita para contar uma das confusões que elas aprontaram durante sua passagem pela Alemanha. "Elas fazem coisas loucas. Algumas meninas se esconderam em um caminhão de lixo para entrar no meu hotel", contou. Para evitar problemas como esse, o cantor costumar fazer o check in com outros nomes. "Eu usava Chuck Norris, mas descobriram e eu precisei mudar", disse.

Apesar de todo o assédio, Justin Bieber confessa que ficou nervoso quando conheceu o presidente dos Estados Unidos Barack Obama e jurada do The X Factor, Cheryl Cole. "Eu fico nervoso quando encontro garotas bonitas, como Cheryl Cole. Eu não dei meu telefone a ela. Ainda", brincou.

O cantor, que já tem mais de seis milhões de discos vendidos pelo mundo e tem uma agenda repleta de shows, disse ainda que sente falta de casa, no Canadá. "Tenho saudade dos meus amigos e família. Ligo e mando e-mails toda hora. Minha família está orgulhosa de mim, mas sente muito minha falta", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário