sábado, 22 de janeiro de 2011

Justin Bieber: - Eu sou um romântico

Justin disse que é um garoto bastante romântico. Segundo o Just Jared Jr, o astro teen contou para a revista Girl’s Life que gosta de tratar bem as garotas com quem ele sai.

- Eu sou romântico. Eu gosto de trazer flores para as garotas e
tratá-las bem. Eu adoraria levar uma garota em um passeio de balão de
ar quente. Quão legal seria isso?
, disse.

O intérprete de baby também comentou que já passou por alguns momentos bastante embaraçosos durante seus encontros.

- Eu levei uma garota para jantar em um restaurante italiano e
derrubei macarrão nela. Foi terrível e eu fiquei muito envergonhado.
Ela nunca mais saiu comigo
.

Justin ainda revelou que o seu primeiro beijo aconteceu depois que
ele e os amigos fizeram uma aposta: o garoto que conseguisse um beijo
primeiro ganharia 10 dólares, isto é, 17 reais.

- Eu estava dançando uma música lenta com uma menina e
simplesmente a beijei. Eu era só um garoto que jogava hóquei na época,
então eu tive sorte que ela me beijou de volta
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário