quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O cantor pop canadense confirmou uma apresentação no Brasil em seu site oficial. De acordo com as informações da página, o cantor fará um show no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 21 de setembro.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 1º de julho. Detalhes sobre valores e locais de vendas ainda não foram divulgados.

sucesso entre a garotada:


Em pouco mais de dois anos, Justin Bieber, um canadense de 15 anos que acaba de lançar seu primeiro álbum - "My World" - entre os aplausos da crítica e a histeria das fãs, passou dos vídeos caseiros no YouTube a sensação do mundo da música.

Como boa parte dos novos talentos da música, o jovem canadense deve grande parte do sucesso à internet. Ele começou a carreira postando no YouTube suas versões de músicas de artistas como Justin Timberlake, Chris Brown e Stevie Wonder, e foi descoberto pelo produtor Scooter Braun.

O garoto já acumulou 63 milhões de audições no MySpace e seu clipe mais acessado, 'One time', tem mais de 66 milhões de visualizações apenas na sua página oficial no Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário