sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Conheça o produto que Justin Bieber usa para manter o novo penteado

Sempre foi comentado que o cabelo de Justin Bieber era mágico e tinha 'vida própria', mas agora foi revelado o produto que Justin usa para manter o novo penteado.

Segundo seu estilista, Ryan Good, Justin usa um produto da linha de cosméticos Davines, chamado Sea Salt Primer nº 14. Confira a declaração dele ao ser perguntado sobre o segredo do novo cabelo do astro:

"Justin diverte-se muito fazendo experiências com o seu novo corte de cabelo. O Sea Salt Primer, da Davines é perfeito para cabelos finos, como o de Justin. Este produto nos dá a quantidade certa para, após pouco tempo de espera da aplicação, surgir um pequeno volume para a modelagem"

Confira abaixo a foto do produto que Bieber utiliza no Biebercut 2.0:

O Sea Salt Primer que tem 250ml é da marca Davines e trata-se de um spray para penteados, baseado em sal marinho que dá volume, textura e ao mesmo tempo, leveza aos cabelos, além de brilho.

Além disso, o produto minimiza o efeito eletrostático: ele adiciona textura e volume ao cabelo com controle de luz e um efeito seco: dá um look despenteado e um estilo como se Bieber estivesse "na praia", algo bem natural.

Viva este spray poderoso que deixa tantas Beliebers loucas pelo penteado de Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário