terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Justin Bieber vai virar estátua de cera do Madame Tussauds

Foto: DivulgaçãoO famoso museu Madame Tussauds em Londres, na Inglaterra, já tirou as medidas do astro para que a estátua seja confeccionada. "Sinto-se honrado por ter minhas próprias estátuas de cera no Madame Tussauds de Nova York, Londres e Amsterdã", disse Bieber.

A previsão é de que a estátua de cera, que custou o equivalente a R$ 242 mil, seja exposta em março, mas o museu ainda não definiu uma data exata. "Ser imortalizado em cera ao lado de alguns dos meus ídolos como Michael Jackson, Prince, Beyoncé e meu mentor Usher, é incrivelmente emocionante e muito legal", declarou o cantor. O gerente geral do museu, Bret Pidgeon disse que todos estão entusiasmados com a estátua do astro. "Justin Bieber é uma das maiores estrelas da atualidade, e estamos entusiasmados por poder dar aos seus fãs. Nossos visitantes sempre pediram que criássemos a estátua de Justin, desde que ele estourou na mídia - a previsão é que sua imagem de cera inaugure antes de sua turnê em março".


Ter uma estátua no Madame Tussauds é uma grande conquista para as estrelas de todo mundo. Só está lá quem realmente faz sucesso. Britney Spears, Leonardo Di Caprio, Michael Jackson, Beyoncé e Amy Winehouse fazem parte da lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário