segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ENTREVISTA DE JUSTIN BIEBER PARA O DAYBREAK

Justin Bieber esteve recentemente em Londres para a divulgação de seu filme, Never Say Never. Justin compareceu ao programa Daybreak para uma entrevista, em que falou sobre a premiere, seu filme em si, dentre outros assuntos. Confira:

Na entrevista, o apresentador fala sobre como as fãs estão gritando na premiere, e Justin as elogia: “Minhas fãs são incríveis, é sempre assim”. O entrevistador então fala sobre Never Say Never, sobre o filme contar sua história, e Justin responde: “Eu quero que as minhas fãs vejam, eu quero que todos vejam como eu comecei, meu ponto de vista sobre isso tudo”.

O apresentador trás também perguntas de fãs, como quantos pares de tênis Justin tem, e ele responde que não sabe, mas são mais de 100 pares. Bieber disse que ficou trabalhando o tempo todo durante o dia dos namorados, e que ficou muito feliz ao ganhar o Brit Awards e mal podia acreditar.

Uma fã perguntou se ele namoraria uma de suas fãs, “Depende da situação” respondeu. Uma das perguntas surpreendeu o cantor, em que uma das fãs gostaria de saber qual o cheiro de Justin, porque ela queria ter o mesmo cheiro “Uma garota quer ter meu cheiro?”, e o entrevistador o cheirou e disse “É, você cheira bem”.

O apresentador levou para a entrevista dois bonecos de Justin Bieber, e ele mostra que seu boneco tem uma tatuagem exatamente como a sua. O canadense ainda brincou com os bonecos, colocou purple glasses em umd eles e disse “Ele vai ver meu filme… estilo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário