sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Justin Bieber diz que chegou a brigar com diretor de seu filmeJustin Bieber: Never Say Never (Divulgação Justin Bieber: Never Say Never O filme Neve

Justin Bieber: Never Say Never (Divulgação

O filme Never Say Never pode mostrar que Justin Bieber é um garoto animado e divertido no dia-a-dia. Mas ter um diretor de cinema na sua cola o tempo inteiro não foi nada confortável para o cantor.

De acordo com informações da agência Bangshowbiz, o astro teen afirmou que não queria que o diretor Jon Chu acompanhasse todos os seus passos.

"No começo, eu realmente não sabia o que estava acontecendo. Meu empresário, Scooter Braun, tinha planos de filmar meus shows, e eu achei bacana. Mas de repente esse cara aparece com uma câmera e começa a me filmar. Nós brigamos um pouco porque eu achei que faríamos apenas a filmagem de um dos meus shows e não tinha certeza se queria a presença dele ali", afirmou Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário